Dragon Ball Xenoverse 2 – Batalhas sem fim online, Missões Experts e mais!

Goketa DBXV2
Falta pouco tempo para Dragon ball Xenoverse 2 ser oficialmente lançado. Confira algumas das coisas que estarão no jogo no seu lançamento:

Missões Paralelas

Em Dragon Ball Xenoverse 2, teremos novamente as missões paralelas! Essas aventuras vão permitir reproduzir os eventos da linha do tempo de Dragon ball Xenoverse com diferentes condições e personagens. Como Dragon Ball Xenoverse 1, ao concluir estas missões você será recompensado com itens, habilidades e muito mais! Dragon Ball Xenoverse 2 irá incluir novas missões paralelas e missões remasterizada a partir Xenoverse 1. No total, haverá o dobro da quantidade de missões disponíveis para os Patrulheiros do tempo.

Intermináveis ​​batalhas on-line

A Publisher Bandai Namco e o desenvolvedor Dimps estão ouvindo os fãs! Dragon Ball Xenoverse 2 irá incluir um novo modo online chamado Endless, onde os jogadores podem lutar até o lutador mais forte prevalecer. Em outras palavras, este modo irá remover o limite de tempo! Excelente não?

Jogos online sem nível!

EmDBXV alguns personagens eram muito poderosos. Em uma batalha de SSGSS Goku vs Appule, era óbvio quem iria ganhar. Dragon Ball Xenoverse 2 implementa um novo modo de partidas sem nível. Este modo online permite aos jogadores testar o seu poder sobre a igualdade de solo, com a possibilidade de jogar sematributos. Todo mundo vai estar no mesmo nível, apenas o melhor vai ganhar! Uma coisa realmente boa!

Missões de Experts

Dragon Ball Xenoverse 2 tem um novo tipo de batalha chamada missões de Experts, ou missões de Peritos, que lhe permite lutar contra chefes poderosos com 5 outros jogadores! Essas lutas exigirá trabalho de equipe e estratégia para alcançar a vitória. Lutando em Missões experientes podem levar à criação de portais por causa da proibição de viagens temporais. Essas arenas estão em uma dimensão muito mais perigosas das Missões Paralelas. Às condições de batalha poderia mudar a qualquer momento, então você tem que estar ciente em todos os momentos. Você precisa se adaptar às novas situações!

Um inimigo pode disparar uma explosão de Super Ki no chão! Você precisará trabalhar com seus companheiros de equipe para parar, senão você já sabe o que acontece certo? BOOOOM! Os membros de seu time também podem sofrer lavagem cerebral e ir contra você e sua equipe! Você pode ajudá-lo antes que o processo esteja completo ou acordá-lo, uma vez que esteja terminado. Se você é o único a sofrer lavagem cerebral, você terá que lutar contra si mesmo mais uma vez e ajudar seus companheiros de equipe.

Você pode ser surpreendido a um estágio diferente pelo ataque de um inimigo! É perigoso ser separado de sua equipe, então escorregar através dos portais e retornar para lutar contra o chefe! Missões de Experts será um desafio difícil, mas nada que uma equipe de 6 Patrulheiros do Tempo não possa vencer! Reúna sua equipe e prepare-se para a maior luta de sua vida!

Dragon Ball Xenoverse 2 chega 25 de Outubro para Xbox One e PS4 e 28 de Outubro para o PC!