Harry Potter – Novo rumor diz que Warner quer mais filmes com Daniel Radcliffe!

Harry Potter

Saque suas varinhas pois Harry Potter pode voltar! Há rumores de que a Warner Bros está interessado em trazer a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para as telonas já em 2020, e mais importante, eles estão indo atrás de Daniel Radcliffe para reprisar seu papel lendário

Se você já leu o livro ou teve a sorte de ver a peça em Londres, você sabe que a criança amaldiçoada acontece 19 anos após Relíquias da Morte. Até agora, Harry é um homem de família que está trabalhando lutando com seu passado. A peça também incide sobre o filho de Harry Potter, Albus enquanto ele decola para Hogwarts e …é selecionado para Sonserina!

A reposta a peça e ao livro tem sido divididas, com alguns dizendo que os valores centrais de Harry Potter foram alterados. Mas pense nisso desta maneira – não é que as pessoas geralmente mudam quando se tornam adultos e começar a trabalhar para o Ministério da Magia?

Radcliffe disse recentemente que claro, embora ele poderia algum dia quiser voltar para a franquia, não seria tão cedo, como ele está atualmente focado em outros projetos (como Imperium). Fontes de Hollywood estão dizendo que, “A Warner está secretamente trabalhando para conseguir os direitos do filme e um roteiro resolvido, e, claro, em suas mentes apenas um homem deve ser Harry.”

Outro pássaro pequeno perto do Daily News explicou que, “o estúdio tem falado sobre um enredo que incide sobre o filho de Potter e estaria disposto a injetar enormes somas de dinheiro para transformar a história em uma potencial nova trilogia.” Tendo ou não alguma verdade a este rumor, a Warner deve se basear em Animais Fantásticos e Onde Habitam para ter alguma ideia sobre um possível retorno.

E você, gostaria de ver Harry Potter de volta nos cinemas?

Via CB