Legends of Tomorrow – Stephen Amell (Arrow) tem aparição em fotos reveladas da segunda temporada!

10

Estamos cerca de um mês de distância da estréia da segunda temporada de ‘Legends of Tomorrow’, como Rip Hunter e suas lendas viajam no espaço-tempo, eles continuam a proteger o mundo através dessa sua ‘aventura’. A CW revelou novas imagens oficiais em relação a segunda temporada. As fotos revelam aparições do próprio Stephen Amell, mais precisamente conhecido como ‘arqueiro’ na série ‘Arrow‘.

Abaixo estão todas as fotos que foram reveladas, juntamente com o trailer oficial confira:

 

 

Após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e os corruptos domina o tempo que conspiraram com ele, uma nova ameaça emerge. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador não convencional e charmoso, é empurrado para a ação ao fazer uma descoberta chocante – As Lendas estão espalhadas por todo o tempo.

Nate deve encontrar uma maneira de salvar a amada equipe de heróis e vilões, incluindo o bilionário inventor Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exo-suit com o poder de encolher ao tamanho minúsculo, como o Atom;Sara Lance (Caity Lotz), o Canário Branco, uma assassina treinada; Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta humano N.U.C.L.E.A.R; e Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica, um criminoso de carreira. Quando as Lendaas encontram a SJA (a Sociedade da Justiça da América, o precursor da Liga da Justiça da DC) na década de 1940, Amaya Jiwe (Maisie RichardsonSellers), aka Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se reúne, um mistério paira – o destino do ex-capitão Rip Hunter (Arthur Darvill).

Uma vez reunidos, as Lendas continuam com a sua nova missão para proteger a linha do tempo de aberrações temporais – mudanças incomuns para a história que geram consequências potencialmente catastróficas. Quando Nate, o neto do membro do JSA Commander Steel, inesperadamente encontra-se com poderes, ele deve superar suas próprias inseguranças e encontrar o herói dentro de si mesmo. Em última análise, as Lendas irão colidir com os inimigos do passado e do presente, para salvar o mundo de uma nova ameaça misteriosa “.