Raio Negro – Herói ganhará episódio piloto no canal Fox!

Raio Negro

O canal Fox está trabalhando em outra série de super-herói- desta vez, uma série do Raio Negro, baseado no personagem da DC Comics.

A série terá Greg Berlanti e Sarah Schechter como produtores executivos do projeto que conseguiu um compromisso de produção do episódio piloto na Fox.
Na potencial série, Jefferson Pierce fez a sua escolha. Ele tirou seu traje e manteve seu segredo sobre sua identidade secreta por muito tempo, mas com sua filha e um o principal estudante da escola entrarem em perigo por uma gangue local, ele voltará a ser o vigilante procurado e lenda: Raio Negro! A série é baseada no personagem da DC criado por Tony Isabella com Trevor Von Eeden.

Berlanti Productions, Akil Productions e a Warner Bros. Television estão produzindo o drama de uma hora. A dupla Akil, quem está por trás de BET,  “The Game” e “Ser Mary Jane”, também são os produtores executivos.

Para Berlanti e Schechter, “Black Lightning” é um dos muitos projetos do gênero super-herói sob seus cuidados. Eles estão atualmente por trás de “The Flash”, “Arrow”, “Supergirl” e “Legends of Tomorow.”

Para a Fox, o projeto é a segunda série de super-herói a ir para desenvolvimento. A rede deu um compromisso piloto para uma série “X-Men”, vindos de Matt Nix. Fox também é lar de “Gotham” e “Lucifer“, sendo que ambos vêm de DC Comics.

Vale lembrar que esse é só Piloto, caso ele não seja bem sucedido , a série não irá vingar no canal.

Via Variety