Pokémon GO – “Amigo Pokémon” e algumas correções de bugs já estão disponíveis na nova atualização do jogo!

pokemon-go-spelers-krijgen-pokemon-vriend-update

 

Se você achou que Pokémon GO, estava meio esquecido pela Niantic esses tempos, pensou errado! A empresa divulgou hoje uma nota sobre a próxima atualização que já está em processo de liberação para os dispositivos iOS e Android! Confira o que está por vir:

Treinadores,

Pokémon GO está sendo atualizado para a versão 0.37.0 para Android e 1.7.0 para dispositivos iOS. Abaixo estão algumas notas de lançamento e comentários de nossa equipe de desenvolvimento.

Implementado o sistema de Amigo Pokémon:  Treinadores agora serão capazes de escolher um de seus Pokémons para ser seu amigo. Um Treinador pode ganhar doces por seu amigo Pokémon ao andar uma certa distância.

Ficou mais fácil para selecionar o menor Pokémon na tela.

Corrigido um problema em ovos, que às vezes chocavam sem exibir a animação.

Maior confiabilidade e desempenho quando um aparelho muda de redes, assim o aplicativo não deve travar ou parar de atualizar.

Suporte ao Pokémon Go Plus.

Pequenas correções de texto menores.

Continuamos a nos concentrar na eliminação de bots e Scrappers de Pokémon GO. Dispositivos com root ou jailbroken não são suportados pelo Pokémon GO. Lembre-se de baixar Pokémon GO oficialmente do Google Play Store ou iTunes App única loja.

Vale lembrar que a atualização já está disponível, entretanto o processo de liberação fica em torno de 24 a 48 horas para algumas regiões!

Via NIANTIC