Superman aparece em novo trailer da série Supergirl

superman-1st-look-supergirl

Um novo trailer de Supergirl dá aos fãs a primeira olhada a Tyler Hoechlin em ação como Superman.

O personagem vai fazer a sua estreia na segunda temporada de Supergirl, e vai aparecer nos dois primeiros episódios da temporada. Pouco se sabe sobre a natureza exata de sua aparência, exceto que ele estará ajudando a sua prima a lidar com a chegada de ambos Mon-El, que chegou em uma nave de Krypton no final da primeira temporada, e também o vilão Metallo, interpretado por Frederick Schmidt.

Durante a primeira temporada, Superman foi referenciado com bastante frequência, mas raramente apareceu – e quando o fez, ele sempre foi obscurecida pela luz, sombra, ou a distância.

“Não há realmente nada que nos foi pedido e que não entregamos, sabia? A série se chama Supergirl e é sobre ela. Não significa que nós tivéssemos almejando ter Superman na série,” palavras do produtor executivo Andrew Kreisberg à ComicBook.com em novembro do ano passado. “Nós também não queremos … sabe, se você for lançar Superman, tem que ter e ser sobre o Superman certo! Assim como quando você pensa sobre todo o tempo, esforço e energia que foi encontrar o Superman do cinema retratado nos últimos trinta anos. para nós, Superman é mais uma idéia do que é a personificação do personagem, por isso, estamos mais do que felizes em tê-lo como uma espécie de luz de fundo. estamos perfeitamente felizes da participação dele, no terceiro episódio onde ele salva Kara , porque o verdadeiro coração da história é que ela(a Supergirl) vença o Reactron. ela é a única que pode fazer isso, e isso é muito mais importante para nós. ”

Você pode ver o mais recente trailer abaixo.

Quase toda a promoção em torno de Supergirl até agora incluiu Superman de uma forma ou de outra – o que faz sentido, porque não só é ele estará nos dois primeiros episódios, mas Superman como uma propriedade raramente tem ficado sem uma live-action em uma série de TV por muito tempo nos últimos cinquenta anos. Houve também uma série de episódios de Supergirl na primeira temporada que referenciou quadrinhos do Superman, incluindo o favorito dos fãs “Para a garota que tem tudo”, uma adaptação bastante direta da história de Alan Moore “Para o homem que tem tudo.”

Na semana passada, Supergirl anunciou que Dichen Lachman (que participou de The 100) tinha sido escalado como a vilã Roulette. Além disso,a segunda temporada de Supergirl trará Hoechlin como Superman, Sharon Leal como Miss Marte, Chris Wood como Mon-El, Ian Gomez como Snapper Carr, e Floriana Lima como Maggie Sawyer. Conhecida por seu papel como Mulher Maravilha, Lynda Carter será a até então desconhecida, Presidente dos Estados Unidos.

Supergirl voltará em 10 de outubro.