Dragon Ball Super – Revelado títulos dos episódios 66/67

Goku Zamasu Black

Atenção, antes de continuar, fique sabendo que você pode tomar Spoiler forte! Aqui estão os títulos assumidos  dos episódios 66 e 67 de Dragon Ball Super traduzido por nós. Eles vêm de nossa fonte de costume – que sempre provou ser segura – mesmo se oficialmente, ainda não existe uma comunicação (Vale lembrar que não erramos um título até agora hein!):

Dragon Ball Super Episódio 66: A última grande reversão de situação! Vegetto aparece / 最後 の 大逆 転! ベ ジ ッ ト 登場

Dragon Ball Super Episódio 67: O Rei Supremo aparece! Zamasu-kun, na verdade, você vai desaparecer / 全 王 光臨! ザ マ ス 君 消 し ち ゃ う の ね

Claramente, a fusão Goku e Vegeta parece inevitável. Ela foi facilmente previsível, sabendo que Vegetto é o personagem perfeito para enfrentar a fusão de Goku Black e Zamasu. Será que vamos ver um Vegetto SSB?

E para quem duvidava, Zeno-sama também deve aparecer e bem as coisas devem ficar complicadas para caramba para Zamasu, Goku Black e se bobear até para o Goku! E o que vai acontecer com o pote de Mafuba?

EDIT:

Houve uma atualização no título do episódio 66! A mesma fonte que nós buscamos, também teve essa alteração. O título do episódio 66 ficou como “O Combate Final – O poder miraculoso dos geurreiros que não se deixam vencer!”.

Isto não quer dizer que não teremos o Vegetto, ou que vamos ter… Ainda é muito provável que veremos ele enfrentando o Zamasu! Fique ligado no site para mais novidades.

Via DB-Z.COM