Dragon Ball Xenoverse 2 – Como desbloquear o Super Saiyajin no jogo!

bae733_goku not dead

Liberar o Super Saiyajin em Dragon Ball Xenoverse 2 é um pouco complicado, já que se você pular algumas missões opcionais, você pode perder tudo isso junto. Confira este guia para descobrir como destravar o Super Saiyajin em Dragon Ball Xenoverse 2!
Antes de tudo, você precisa ser um Saiyajin, já que você não vai querer se transformar em Super Saiyajin sendo um Terráqueo certo?  Feito isso e tendo alcançado o nível 40, você terá que achar o Vegeta na Corporação Cápsula. Falando com ele, ele vai batalhar contigo (quantas vezes você quiser viu!). Depois de vencê-lo uma segunda vez, fale com ele novamente e ele te dará o caminho para se transformar em Super Saiyajin. Ele quer que você fale com sua família para descobrir como se tornar um Super Saiyajin Fale com a Bulma, Kid Trunks e depois voltar para o Vegeta. Isso irá desbloquear uma nova missão chamada “Saiyan Awakening –  O Despertar do Saiyajin!”, e é claro, que nessa missão você irá desbloquear o SSJ!

Você tem que vencer Goku e Vegeta, enquanto eles estão na forma SSJ, então é bem interessante você levar alguns itens de cura.  Você vai virar SSJ durante a luta, mas por alguma razão suas outras habilidades irão desaparecer.

Quando você está em Super Saiyajin você recebe bônus em super ataques e certos movimentos vão mudar. Por exemplo, se você carregar um Kame Hame Ha ou um Galick Gun você fica bem próximo a um oponente tornando muito mais fácil para o derrubar. Além é claro, de aumentar de leve o dano. O lado ruim é que você não regenera o KI de forma mais rápida na forma SSJ.

vale lembrar que as transformações de SSJ2 e SSJ3, vão depender da quantidade de Ki que você tem! São necessárias 4 barras para SSJ2 e 5 para SSJ3.

Fique ligado que em breve teremos mais tutoriais de Dragon Ball Xenoverse 2!