Dragon Ball Xenoverse 2 – Como liberar a transformação Mística (Potencial Liberado)

DBXV2 Potencial
É meus amigos, se você está jogando Dragon Ball Xenoverse 2, e está em busca da transformação Mística (Potencial Liberado), e até agora não conseguiu, seus problemas acabaram!

Saíram em alguns sites, que para liberar a transformação (Potencial Liberado) Potential Unleashed tinha que fazer algumas missões” diferentes”, como vencer a Android 18 e o Majin Boo em batalha, além de fazer 3 missões de treinamento com o Ro Kaioshin. Entretanto, é um pouco mais simples, mas não deixa de ser complicado. Primeiro de tudo, você deve ir a Escola Orange Star, aonde estará seu mestre. Perto de entrar na sala de aula, você vai ver o Ro Kaioshin e um dos robôs. Você provavelmente já deve ter falado com ele, mas se ainda não conversou, ele é o responsável por permitir que você tenha mais instrutores, e também o responsável por liberar a transformação!

DBXV2 Potencial 2

Como você pode ver na imagem acima, todas as missões para subir seu RANK de Instrutores está com o Rank Z. E é só isso que você tem que fazer. Você terá que passar todos os testes com o RANK Z, e com isso vai liberar o teste final, que vai te dar a transformação do Potencial Liberado. As três primeiras missões são tranquilas para conseguir o Rank Z, já as duas ultimas, é bom levar cápsulas, mandar Ataque Máximo e acertar combos porque vai ser bem complicado de passar com o rank máximo!

Feito isso, vai liberar o Teste de Avanço Final. Você passando desse teste (não precisa do Rank Z) irá ganhar a habilidade Potencial Liberado. É uma boa transformação para os Terráqueos, já que a transformação do Bastão Mágico + Nuvem Voadora não é muito útil.

Fique ligado no site, que em breve teremos mais tutoriais de Dragon Ball Xenoverse 2!