The Flash – Produtor revela se linha do tempo original irá voltar na série novamente!

The-Flash-Season-2-CoverDepois de voltar no tempo (no final da temporada 2) e impedir a sua mãe de ser assassinada pelo Flash Reverso, Barry Allen pensou que o novo cronograma, conhecido como “Flashpoint“, seria o ideal, mas não era, e pela fim da estréia da temporada 3, ele implorou a seu arqui-inimigo, Eobard Thawne, para voltar no tempo mais uma vez e matar a sua mãe.

Barry tinha assumido que iria redefinir o cronograma original, e enquanto esta linha do tempo pós-Flashpoint é semelhante ao cronograma pré-Flashpoint, ele tem algumas mudanças significativas, como Iris e Joe não e se falarem, no entanto, que foi rapidamente resolvido; Cisco ficar angustiado depois que seu irmão, Dante, morreu em um acidente de carro; Cisco estar zangado com Barry por não voltar no tempo para salvar seu irmão, apesar de que também foi rapidamente resolvido; Caitlin Snow é ​​agora uma meta-humana e, lentamente, transformando na Nevasca e John Diggle tem agora um menino, John Jr., em vez de uma menina, Sara.

Claro que alterar o passado é mais complicado do que parece. Nesta temporada, Jay Garrick, sósia da Terra-3 de Henry Allen, explicou melhor depois de prevenir que Barry viaje de volta no tempo novamente. “Este copo de café aqui mesmo, pense nisso como o  espaço-tempo contínuo.  Sempre que você voltar no tempo, ele quebra (Jay vibra a mão até as quebrar o copo). Você pode tentar corrigi-lo ( Jay coloca os pedaços quebrados do copo de volta juntos). Mas não importa o quão duro você tente, nunca vai ser exatamente como era. ” Jay concluiu a conversa com uma pergunta muito importante: “A pergunta que você precisa se perguntar é: Que tipo de herói que você vai ser? Você sempre vai retroceder no tempo quando cometer erros ou  ai viver com eles e seguir em frente? ”

Desde então, Barry não voltou mais no tempo; ele escolheu viver com seus erros e seguir em frente. Mas ainda há uma chance da série voltar para a linha do tempo pré-Flashpoint?

“Eu não tenho certeza de que podemos [voltar ao cronograma original], dado o que nós estabelecemos,” o produtor executivo Greg Berlanti, disse no sábado durante o EW PopFest. “Se nós não estamos desafiando-nos e criar novos territórios e novos obstáculos para os personagens, eu acho que é menos gratificante para assistir e, provavelmente, menos gratificante para interpretar. Nós gostamos de crescer e crescer nossos personagens. ”

E você Acha que teremos a linha temporal pré-flashpoint novamente na série?

Via CB