Star Wars Rebels – Revelado título e sinopse dos próximos 5 episódios!

star-wars-rebels-s3-ep7-ia-185004-207382

Graças a descrições sobre a Disney XD da Alemanha, nós temos os próximos cinco títulos e sinopses de Star Wars Rebels. A descrição para estes irão ler um pouco diferente quando lançado oficialmente em os EUA, como a sinopse para o episódio 307, “imperial Supercommandos” demonstra, mas é perto o suficiente para entender o que está por vir. Spoilers leves adiante!

3 × 07 “Imperial Supercommandos”

Depois de perder o contato com os Protetores de Concord Dawn, Sabine, Esdras e Fenn Rau investigam. Eles rapidamente descobrem que imperiais Mandalorians tomaram conta da estação.

3 × 08 “Iron Squadron”

Esdras e Sabine unem forças para subjugar um jovem piloto e sua tripulação, que estão tolamente arriscando suas vidas. Essa é a única maneira que eles podem defender sua casa.

3 × 09 “The Wynkahthu Job”

Os rebeldes unem forças com piratas implacáveis ​​para salvar um cargueiro cheio de armas  que a Rebelião necessita. No entanto, a missão acaba forma mais perigosa do que o esperado.

3 × 10 “An Inside Man”

Procurando informações sobre uma nova arma imperial, Esdras e Kanan invadem uma fábrica imperial em Lothal. No entanto, eles têm que confiar em um inimigo para escapar de um edifício que está prestes a ser bloqueado.

3 × 11 “Visions and Voices”

Assombrado por visões de Maul, Ezra tem de viajar por toda a galáxia. Ao chegar ao seu destino, ele tem que participar de um ritual estranho para cortar sua conexão com Maul.

Star Wars Rebels retorna 5 de Novembro no canal Disney XD

Via CB