Dragon Ball Xenoverse 2 – Saiba como desbloquear a transformação do Golden Freeza!

Golden Freeza

Ficar dourado é o que a raça Freeza faz quando quer ficar mais forte! E isso também acontece em Dragon Ball Xenoverse 2. A transformação não só aumenta a sua velocidade e poder geral para super ataques e coisa desse tipo, mas também aumenta suas explosões de Ki. Para aprender esta habilidade adormecida você precisará se deslocar a nave de Freeza e entrar para seu exército!

Você terá que lidar com Zarbon primeiro, depois Ginyu,  antes que Freeza tome nota de você e lhe peça para trabalhar diretamente sob seu comando. Complete suas missões secundárias e Cooler aparecerá na nave, pedindo para que você derrote Freeza em sua forma final. Se você tiver sucesso, então, irá receber a missão para conseguir a famosa forma dourada. Derrote Golden Freeza e Metal Cooler e você terá sua transformação despertada!

E se você está com outros problemas para conseguir as outras transformações, veja nosso guia para a transformação do Potencial Liberado, Nuvem VoadoraSuper Saiyajin e Super Saiyajin do futuro!