Pokémon Go|Novo update para pokéstops, evento de XP e… Ditto?

Olá treinadores! Após muito tempo de espera, finalmente a Niantic nos fez o favor de ajudar nossa caça aos pokémons, atualizando o sistema de detecção de pokémons. Como? Simples!

Foi adicionado recentemente um sistema que mostra os pokémons próximos a você até certa distância, porém uma reclamação de muitos era a seguinte: o radar mostrava sim quais pokémons estavam próximos a você…. mas em qual direção? Muitas vezes essa pergunta fazia com que os treinadores ficassem rodando por aí, com a esperança de achar os seus tão adorados monstrinhos, mas não conseguiam por não saber para ONDE deveriam ir. Adivinhem só? Agora o radar também mostra uma foto da pokéstop mais próxima do pokemón em questão, facilitando, e MUITO, a vida de todos os treinadores que sempre se perdiam por aí (como eu…). Só tem um detalhe: este sistema ainda está sendo trabalhado, então só está disponível em 3 países, e não, infelizmente o Brasil não está no meio deles. Ainda.

pokestopupdate

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, está acontecendo um evento de XP duplo, sendo que o XP de seus Lucky Eggs também será dobrado, contando como XP QUÁDRUPLO, mas corre que o evento já está rolando!

Também foram relatadas várias aparições no Twitter de pokémons aleatórios capturados por treinadores, mas que registraram a captura de Dittos em suas pokédex. Se quiser saber mais, leia esta matéria trazida pelo Recanto do Dragão a vocês! 

https://twitter.com/andregrana/status/801210025825935360?ref_src=twsrc%5Etfw

Para saber mais sobre Pokemon Go clique aqui

Pokemon Go está disponivel para Android e IOS