Pokémon GO – Starbucks pode ter revelado um grande spoiler sobre o jogo!

Poke Gold e Silver

Por mais que Pokémon Go ande meio devagar, o jogo anda recebendo constante atualizações, e uma delas, “provavelmente” o Starbucks possa ter revelado!

Um material promocional vazado da Rede mundialmente famosa por seus Cafés? acabou vazando, e com isso revelando que provavelmente mais de 100 Pokémons de Gold e Silver irão se juntar ao Pokémon GO. Além disso, nos Estados Unidos, a rede de Starbucks irá se tornar PokéStops! É isso mesmo.

Starbucks02 Starbucks01

Já vimos dicas sobre espécies Pokémon Gold e Silver aparecendo no jogo, graças a uma recente desmontagem do arquivo APK do Pokémon Go. Mas a promoção Starbucks é apenas para os EUA. Isso significa que o lançamento de novas criaturas será apenas para os EUA, também?

Independentemente disso, os fãs de Pokémon dos Estados Unidos serão capazes de entrar em um Starbucks e comprar um especial Pokémon Go Frappucino (um frappucino de baunilha regular “evoluiu com xarope de framboesa e amoras”).

O Niantic recentemente ligou o recurso de rastreamento do jogo em toda a Europa e América do Norte, e forneceu uma série de outras atualizações recentes em rápida sucessão.

E você acha que teremos Pokémons de Gold e Silver(segunda geração) no jogo em breve?

Via Eurogamer