Yu-Gi-Oh! – Anunciado novo anime!

yu-gi-oh-3

Para quem não sabe, está ocorrendo no Japão, o evento Jump Festa e com isso teremos diversos anúncios de animes e Yu-Gi-Oh! é um deles. A Shueisha anunciou que o mangá de Kazuki Takahashi está recebendo uma sexta série de anime que contará com um novo protagonista. O anime fará sua estréia na primavera de 2017 na TV Tokyo. O evento revelou o design do personagem para o novo protagonista, chamado Yūsaku Fujiki.

O tema para o novo anime é “Vamos dar um passo em frente e experimentá-lo!” Yūsaku odeia se destacar, e em sua escola ele não. No entanto, Yūsaku começa a conhecer os outros através de duelos, e começa a avançar.

O quinto e atual anime na franquia, Yu-Gi-Oh! Arc-V, estreou no Japão em abril de 2014. A série estreou na TV no Canadá em agosto de 2015 e estreou nos Estados Unidos no canal Nicktoons em 21 de fevereiro. Crunchyroll começou a transmitir a série em todo o mundo fora da Ásia em novembro.

O filme mais recente da franquia de anime, Yu-Gi-Oh !: O Lado Negro das Dimensões, estreou no Japão em 23 de abril. O filme estreará nos Estados Unidos e Canadá em 27 de janeiro de 2017 e será exibido em mais de 500 cinemas nos dois países, e sem previsão de estréia para o Brasil.

Via ANN