Overwatch – Blizzard revelou alguns dos planos para o jogo em 2017

Overwatch

É meus amigos, o ano está acabando, e a Blizzard revelou alguns dos primeiros planos para o que está chegando ao Overwatch no próximo ano.

“Estamos trabalhando no que é chamado de navegador de servidor”, disse o diretor do jogo, Jeff Kaplan, em sua última atualização de desenvolvedor. “Tem sido um recurso muito solicitado e um que é muito comum aos jogos de tiro em primeira pessoa e estamos muito animados para introduzir ele para Overwatch.”
Isso significa que quando você está criando um jogo personalizado, você terá a opção de definir seu lobby como público ou privado, com o primeiro, incluindo o seu jogo em uma grande lista pública. No momento você precisa convidar manualmente cada jogador e muito poucos de nós tem realmente bastante amigos na Battle.net para encher dois lados de um time, vamos ser honestos. (Eu tenho bastante viu!)

“Nós pensamos que nós teremos uma versão muito contínua 1.0 já funcionando esperançosamente cedo em 2017,” disse Kaplan. “E então temos planos de expandi-lo mais tarde no ano”.

E também teremos novos heróis no jogo!

“Temos um herói que eu acho muito promissor”, disse Kaplan. “Na verdade, nós começamos a movê-lo através de nosso pipeline de arte, o que significa que temos um nível mais elevado de confiança nisso do que alguns dos nossos outros heróis. Mas temos alguns protótipos muito divertidos, também!”

Quanto aos mapas, Kaplan promete um “lançamento ainda muito cedo em  2017” para o Oasis, o novo mapa de controle adicionado ao PTR no mês passado. Esse é o que tem uma plataforma de salto e algum cenário de fundo meio perigoso.


“Também temos outros mapas além do Oasis com os quais estamos experimentando“, explica Kaplan. “E como os heróis, alguns estão mais adiante, temos um mapa no qual temos um bom nível de confiança, que é um modo de jogo tradicional, falaremos disso mais tarde no próximo ano”.

Ainda existem outros detalhes na atualização do desenvolvedor em si, como o modo espectador, melhoria do sistema de jogadores no bate-papo da equipe, e sim, a adição de Sprays e Emotes! Sendo 4 para cada personagem.

o que será que teremos para o próximo ano hein!?

Via EuroGamer