URGENTE: Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em um avião

5dea49e85d1672067a19ae1306b8ba353e1eac91be17d09a3ee9a50c3fa7db8d

A atriz Carrie Fisher que é conhecida popularmente como a amada Princesa Leia estava viajando do Reino Unido até Los Angeles em um avião, quando de repente ela sofre um ataque cardíaco. A atriz que tem seus 60 anos foi levado logo em seguida pelos paramédicos quando a aeronave pousou em solo americano. Segundo a youtuber Anna Akana, que estava no mesmo avião de Fisher, a atriz teria ficado 10 minutos sem respirar e recebido manobras de reanimação cardio-respiratória no local.

O que temos de informações até agora é que a atriz está em estado grave e pode sim correr risco de vida. Mas segundo a informação que o seu irmão Tood Fisher deu ao jornal Variety ela foi transferida da emergência para a UTI do hospital UCLA Medical Center (mesmo hospital que atendeu Harrison Ford ano passado logo após o seu acidente). Por enquanto não temos um boletim oficial dos médicos responsáveis pela atriz.

Fora disso o twitter ficou mobilizado pelo acidente Carrie Fisher, alguns atores famosos na saga Star Wars mandaram energias positivas a ela e sua família

Pensamentos positivos e orações para a princesa favorita de todos agora…

“Como se 2016 não pudesse ficar pior…enviando todo o nosso amor para Carrie Fisher

 

Nós do Recanto do Dragão desejamos melhoras a atriz e que ela sobreviva esse infeliz acontecimento