X-Men – Michael Fassbender não sabe se retornará como Magneto

Michael-Fassbender-Magneto-X-Men

Uma vez que X-Men: Apocalypse foi lançado, Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence cumpriram os acordos de três filmes que assinaram originalmente com a Fox. Todos os três manifestaram interesse em retornar aos filmes da franquia X-Men; No entanto, o trio talentoso agora pode comandar contratos mais pesados ​​desde que seu poder de estrela tem se fortalecido consideravelmente desde que apareceram pela primeira vez como Magneto, Professor X, e Mística em X-Men: Primeira classe de 2011.

Enquanto promovia seu novo filme Assassin’s Creed, Fassbender foi perguntado mais uma vez se ele retornaria à franquia de filmes X-Men para reprisar o papel do poderoso e perigoso mutante que pode manipular campos magnéticos e controlar metal por telecinesia.

“Eu não sei para ser honesto”, disse o ator de 39 anos ao The Empire Film Podcast (via SR). “Eu não fiz qualquer tipo de decisão sobre isso, porque eu não tenho ideia do que está acontecendo ao lado da franquia para ser honesto.”

Baseado em dois relatórios no mês passado, parece que a Fox já está fazendo planos sem eles. Segundo fontes da THR, o produtor e roteirista Simon Kinberg já está trabalhando em um novo roteiro que reconfigurará a série de filmes X-Men. Fontes de LRM ouviram que o estúdio quer fazer a história da Fênix Negra o foco do próximo filme do X-Men.

Via CB