Overwatch – Jogo está dando 5 caixas de fim de ano gratuitamente por tempo limitado

overwatch natal

Com as férias estão em pleno andamento e certamente existe um número de novos jogadores aderindo ao jogo, Overwatch está dando aos fãs de antigos e novos jogadores um presente de férias para começar já ganhando skins e outros itens no jogo!

A Blizzard Entertainment está atualmente executando uma promoção em Overwatch para coincidir com as férias, dando aos jogadores 5 caixas de Natal aos jogadores assim que entrarem no jogo.

Nenhuma data de expiração específica foi fornecida para o sorteio, embora com o evento de férias atualmente em execução no jogo programado para terminar em 2 de janeiro, é seguro assumir que as caixas estarão disponíveis até o final do evento.

Para pegar as caixas,  os jogadores só tem que entrar no jogo enquanto a promoção está em execução e uma mensagem aparecerá e fornecer os jogadores com as suas cinco loot boxes – a mensagem completa pode ser lido abaixo:

Heróis,

Foi realmente um ano movimentado e surpreendente, e nós quisemos ter um momento para o agradecer por ser uma parte disso. Nós não poderíamos ter feito isso sem o tremendo apoio, paixão e entusiasmo que você trouxe para Overwatch.

De toda a equipe Blizzard, nós desejamos a você e a sua família o melhor e estamos ansiosos para passar um emocionante 2017 com você!

Overwatch está disponível agora para PS4, Xbox One e PC.

Via DS