Apenas um Show – Última temporada estréia em Fevereiro no Cartoon Network

Apenas um Show no espaço

É realmente uma pena, mas as aventuras de Mordecai e Rigby estão acabando. Em fevereiro, estreará a oitava e ultima temporada de Apenas um Show no Cartoon Network Brasil.

O desenho animado criado por J.G. Quintel estreou nos Estados Unidos em 2010. A série acompanha Mordecai, um gaio azul sarcástico e Rigby, um guaxinim irresponsável, trabalham juntos no parque de Pairulito, ao lado de uma máquina mal-humorada de chiclete chamada Benson.

Apenas um Show chegou ao Brasil em agosto de 2011 e se tornou um dos maiores sucessos de audiência do Cartoon Network. A série também ganhou um filme, levou o Emmy em 2012 pelo episódio “Eggscellent”, e ainda recebeu uma indicação no ano passado. A ultima temporada estreará em Outono no canal!

Os novos episódios irão ao ar pelo Cartoon Network de segunda, dia 13, à sexta-feira, dia 24, todos os dias, às 19:30. Reprises acontecem em maratonas aos sábados: dias 18 e 25 às 14h00, e no domingo, dia 26, às 16h. Vale lembrar que só falta dois episódios para o desenho ser exibido completamente nos EUA.