Diablo III – Jogo tem novo trailer e evento em comemoração ao aniversário de 20 anos!

Diablo

Hoje a Blizzard  lançou um novo trailer para o evento “The Darkening of Tristram” que será implementado em Diablo III para comemorar o 20 º aniversário do lançamento do primeiro Diablo.

O evento, que vem com o patch 2.4.3, incluirá um remake da masmorra clássica do primeiro jogo com os ativos do Diablo III, mas os desenvolvedores não pararam por aí. Eles incluíram um filtro pixelado para dar ao calabouço uma sensação retro, trancaram a câmera na posição original e movimento para as oito direções originais, eles mudaram os sons para fazê-los se sentir mais semelhante ao Diablo e até mesmo recriaram a interface do usuário por conta própria.

Se você quiser ver o que parece, você pode conferir o vídeo abaixo, narrado pelo principal designer do jogo Kevin Martens, Designer de Jogo Sênior Zaven Haroutunian e Senior Game Designer Joe Shely.

O calabouço incluirá várias missões originais e todos os chefes, e será acessível a todos os personagens existentes, mesmo se você será capaz de criar um novo para obter a experiência da velha escola a partir do nível um. Confira o trailer:

Diablo III está disponível para o PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC

Via DS