Overwatch – Roadhog será nerfado em breve; Mudanças estão chegando em sua habilidade de gancho

roadhog-gameplay

É meus amigos, Roadhog logo em breve estará recebendo um nerf da Blizzard, especificamente na sua habilidade de gancho. (Como muitos torciam para que acontecesse)

A notícia vem para um post do fórum pelo designer principal do jogo, Geoff Goodman, que disse que o personagem terá sua habilidade de gancho nerfada no PTR.

De acordo com Geoff Goodman, no geral as mudanças provavelmente farão Roadhog um pouco mais fraco, mas a Blizzard está planejando avaliar o seu desempenho com as pessoas jogando, e depois fazer os ajustes para acertar da melhor maneira possível.

Faz muito tempo que as pessoas reclamam do alcance do gancho do Roadhog, reclamando que a habilidade dele é um pouco Overpower.

Aqui está um resumo das alterações:

Primeiro, a vítima do gancho agora vai para a posição diretamente na frente de Roadhog, em vez de apenas uma linha reta em direção a ele. Além disso, há um limite sobre o quão longe ‘para o lado’ você pode ser puxado, dessa forma, você não pode apenas puxar alguém, girar 180 graus, jogar a  pessoa de um penhasco. Embora, isso seja legal pra caramba haha.

De acordo com Goodman, isso, juntamente com algumas outras correções de bugs, geralmente deve fazer o gancho sentir mais consistente quanto ao local onde as vítimas são puxadas.

A segunda mudança envolve a linha de visão do gancho. A verificação da linha de visão para ver se um gancho deve se conectar ou não é agora verificada a partir da posição Roadhog, em vez da posição do gancho. Goodman diz que basicamente fará isso para que o gancho não possa se conectar a alvos que Roadhog não consegue ver. (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Por último – também em relação à linha de visão do gancho – há uma nova linha de visão persistente de volta para Roadhog uma vez que o gancho saiu do Road. Se esta verificação falhar, os gancho se rompe e volta para Roadhog. Portanto, se você ficar enganchado e sair da linha de visão rápido o suficiente, o gancho vai quebrar cedo e não vai ter a sua vitima dentro.

Como mencionado acima, as mudanças são planejadas para ir ao PC Public Test Realm muito em breve (possivelmente até esta semana).

Goodman também diz em outro post sobre o tópico que ele acredita que Sombra “poderia usar um pouco de um impulso”, o que sugere que ela talvez ela receba um buff em breve?

E você? Acha que as mudanças irão afetar muito Overwatch?

Via DS