For Honor – Beta Fechado começa em 26 de janeiro!

For Honor

Cavaleiros, Vikings e Samurais irão se enfrentar no próximo For Honor, e para aqueles guerreiros ansiosos prontos para entrar em batalha, o beta já anunciado para o jogo está chegando e você não terá que esperar muito para começar a jogar.

A Ubisoft anunciou em uma atualização que o beta fechado para o For Honor será oficialmente aberto de 26 a 29 de janeiro de 2017 no PS4, Xbox One e PC, permitindo que os membros beta participantes experimentem cada uma das três facções do jogo e se envolvam em um combate brutal multiplayer.

Junto com o multiplayer do jogo, o beta fechado também contará com a guerra do jogo das facções, onde os jogadores vão se envolver no “conflito global entre os três grupos em guerra”, enquanto os jogadores vão ganhar recompensas e mais, com a vitória na batalha de sua facção, com os resultados a serem rastreados pelos jogadores através das plataformas. O beta fechado também contará com “outras recompensas” que os jogadores participantes na versão beta podem ganhar e transferir para o jogo completo quando ele for lançado.

A inscrição para o beta fechado ainda está aberta antes da data de início do jogo no dia 26 de janeiro. Você pode clicar aqui para se inscrever e ter a chance de receber um código para acessar o beta.

Para Honor será lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de fevereiro de 2017.