Dragon Ball Super – 4 coisas que poderiam fazer o anime ficar muito melhor!

     dragon-ball-super-Goku-modo-Deus

Dragon Ball Super fez sua estréia nos Estados Unidos esses últimos dias, mas já faz um tempinho que o anime fez sua estréia no Japão e está fazendo um grande sucesso!

Enquanto existem muitos pontos fortes na nova temporada do anime existem algumas armadilhas que deixam os fãs um pouco chateados. Nós separamos algumas coisas que poderiam ser melhoradas no anime. Confira:

 

dragon-ball-super-224210

Qualidade da animação!

Isso é algo que machuca muito meu coração. A animação é a base de qualquer bom anime. Se houver fundos embaçados ou personagens desproporcionais, é muito perceptível. Infelizmente, Dragon Ball Super está com uma qualidade discutível, com até mesmo Akira Toriyama reclamando da animação. É claro, nós sabemos que a série original não teve uma animação alá MAD House, a qualidade era superior a comparada de hoje. É claro, a versão Blu Ray do anime está tendo os traços corrigidos, mas mesmo assim é algo complicado de assistir.

Goku

A infantilização de Goku?

Isso é algo bem discutível mas bem perceptivo. Enquanto em Dragon Ball Z temos a evolução do personagem criado por Akira Toriyama, em Dragon ball Super temos algo como se ele fosse retornando as suas origens. É claro, nós sabemos que Goku sempre foi assim, mas talvez agora seja um pouco demais. Talvez seja pelo rumo que o próprio anime esteja tomando, ou mesmo pela dublagem ser diferente do Goku que conhecemos (Wendel Bezerra).

Yamcha Baseball

O ritmo

A franquia Dragon Ball tem sido criticada por seu ritmo irregular, e os fãs estavam esperando que Dragon Ball Super iria quebrar a maldição quando estreou. Infelizmente, tal coisa não aconteceu. Dragon Ball Super cai na armadilha do seu predecessor de sagas rápidas que queimam rapidamente antes de alguns episódios fillers chegando, e não que os fillers sejam ruim, mas que quebra o próprio ritmo do anime. Isso talvez mude com a saga da Sobrevivência do Universo, que promete ser algo grandioso.

Goku Vegeta

Muitos personagens, mas muito pouco deles.

Dragon Ball Super tem um elenco maciço, e só continua a crescer. Personagens são trazidos para a série em uma base regular como Whis, Bills e Jaco. No entanto, com esses episódios curtos, o anime acaba estreitando os episódios em certos personagens, e alguns são deixados de lado. Isso tende a mudar agora com o torneio Universal.

Muito provavelmente com o arco da Sobrevivência do universo, a maioria desse problemas seja solucionado, já que teremos a participação da maioria dos guerreiros Z, o universo poderá ser destruído e não tem DEUS da Destruição que possa impedir isso!

E você o que acha? Dragon Ball Super poderia ser muito melhor ou você está feliz do jeito que está?