Dragon Ball Super – Tradução da Promo do Arco da Sobrevivência do Universo!

DB SUper

Esta semana, a revista japonesa Animedia publicou uma página promocional do novo arco de Dragon Ball Super!

Esta página, retransmitida pela conta de Twitter de Dragon ball Super,não traz nenhuma informação nova, mas aumenta o hype sobre o novo arco que começa com o episódio de 77 de Dragon Ball Super cuja sinopse já foi revelado.

 

O Arco da sobrevivência do universo começa! A complexa história dos 10 representantes da Terra.

Você se lembra? Durante o arco do “Deus da destruição de Champa”, o Rei Supremo ( “Zeno” em japonês), governante de todo o universo, sugere um torneio em que os guerreiros mais fortes de todos os 12 Universo se reuniriam . Mas, em seguida, houve a batalha contra Zamasu do Universo 10, e todo mundo se esqueceu este torneio. Todos, exceto Goku, que adora lutar ainda mais do que a comida! Ele relembra o Rei Supremo é onde o torneio. Assim episódio 77 finalmente irá mergulhar no arco da sobrevivência do universo!

Para este torneio, 10 guerreiros são selecionados em cada universo. 10 guerreiros, incluindo Goku, representando a Terra. Nesta lista, há também o filho de Goku, Gohan, Kuririn, mas também, o mais forte dos terráqueos, seu mestre Mutenroshi , e uma série de ex-rivais Goku. Piccolo e Tenshinhan tiveram intensos combates contra Goku em sua juventude, mostrando que que Vegeta não é o eterno rival de Goku. Majin Boo também era um inimigo formidável que tinha dado trabalho para Goku. Em outras palavras, esses caras representam a história das batalhas de Goku. Além disso, os andróides 17 e 18 também foram inimigos formidáveis ​​que deram um grande trabalho para o Vegeta.

Os membros que têm enfrentado o seu conjunto de potência e habilidade pode realmente ser considerados as 10 pessoas mais fortes na Terra agora. Parece também que Goku está planejando para melhorar as suas habilidades e resistências com Kuririn em uma preparação para lutar contra os próximos adversários agressivos. Estamos ansiosos para o próximo progresso / evolução de Goku!

Só o fato de sabermos que o Kuririn vai treinar junto com o Goku, traz esperanças de termos algo muito bom pela frente!

Via DB-Z