Dragon Ball Xenoverse 2 – Jogo é confirmado para o Nintendo Switch

Dragon ball Xenoverse 2 Goku

Em sua apresentação, a Nintendo anunciou que a Bandai Namco Entertainment planeja publicar Dragon Ball Xenoverse 2 para o Nintendo Switch! Isso marca a primeira vez desde 2009 que os proprietários de um console da Nintendo serão  capazes de desfrutar de um de Dragon Ball na tela da TV.

Como você verá no vídeo abaixo, as filmagens muito curtas mostradas são de Dragon Ball Xenoverse 2. Temos  Goku lançando seu icônico Kamehameha em Vegeta no palco do Torneio de Artes Marciais. A imagem promocional lançada mostra o controlador de jogo sendo realizado da maneira tradicional, por isso pode ser uma porta direta da versão PS4 / Xbox One / PC. O comunicado de imprensa oficial da Bandai Namco anunciando Xenoverse 2 na Nintendo Switch também pode ser visto abaixo. Nenhuma informação adicional foi anunciada.

Goku hameha

Dragon Ball Xenoverse 2 (Working Title), a experiência de videogame Dragon Ball mais expansiva até agora, estará fazendo o seu caminho para o sistema Nintendo Switch ™ para as Américas. Os jogadores do Nintendo Switch será capaz de experimentar muitas das aventuras e batalhas épicas que compõem o coração da experiência de jogo Dragon Ball Xenoverse 2. Os jogadores do Nintendo Switch também podem compartilhar sua experiência Dragon Ball Xenoverse 2 através de jogabilidade cooperativa local, permitindo que os jogadores compartilhem sua aventura Dragon Ball com seus amigos. Bandai Namco Entertainment America Inc. irá partilhar mais detalhes em breve sobre a estréia do Dragon Ball Xenoverse 2 (Working Title) no Nintendo Switch. Fique ligado!

E você? O que está achando do Nintendo Switch!?

DBXV2 está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Via SY