Série de TV dos X-Men irá incluir os Sentinelas!

Sentinela X-Men

Até agora houve poucos comentários desde que a série X-Men de Matt Nix’s foi anunciada em julho de 2016 até a semana passada. Os detalhes ainda são escassos, mas o presidente da Fox sugeriu que uma ordem para o piloto oficial pode estar chegando em breve.

Agora, a produtora de X-Men, Lauren Shuler Donner, ofereceu outra pista sobre o misterioso projeto X-Men. A revelação veio ao discutir como a nova série será relacionada com a série de filmes X-Men.

Matt é muito mais que uma parte de apenas o mundo em termos de mutantes, mutantes são odiados e existem sentinelas – embora muito diferente do que vimos antes”, diz Donner ao IGN. “Você sente que está aqui no mundo dos X-Men. Com a Legião, somos o nosso próprio universo. Isso dá a Noah a liberdade de fazer o que ele quer fazer. Porque nós interpretamos com tantas diferentes linhas de tempo, e reiniciamos e não realmente reiniciamos tudo isso, nós sentimos como, OK, vamos lançar lá fora e espero que os fãs aceitem “.

Além de um senso de que os fãs devem esperar em termos de continuidade, Shuler também confirmou que os robôs de caça mutante chamado Sentinelas será uma parte da série. As sentinelas são vilões que se encaixam perfeitamente com o que sabemos sobre a série de Nix até agora, que será baseado em um movimento subterrâneo de mutantes vivendo em um momento de grande perseguição e preconceito.

Os Sentinelas são vilões clássicos de X-Men que foram apresentados no filme X-Men de 2014: Dias de um Futuro Esquecido. As Sentinelas do filme eram gigantes que, no futuro, aprenderam a evoluir para imitar as habilidades mutantes daqueles que caçavam.