Dragon Ball Super – Saiu a Preview do episódio 76!

Dragon ball Super WeeklyComo sempre, a nova prévia do episódio vem da Weekly Shonen Jump da próxima semana. A liberação semanal na segunda de manhã no Japão, e nos conta um pouco sobre o penúltimo episódio da série antes de entrar no novo arco. Lembre-se, os títulos e resumos dos episódios 75 a 77 de DBS já foram publicados.

Dragon Ball Super Episódio 76
Título: Vença os adversários terríveis! O espirito de luta de Kuririn retorna!
Data de lançamento: 29 de janeiro de 2017

Sinopse: Os formidáveis inimigos retornam esperam por Goku e Kuririn! Goku e Kuririn voltam a treinar com o Mestre Kame. Os dois tem que ir pegar um remédio chamada “grama do paraíso” em uma floresta temível. Eles acabam lutando contra ilusões terríveis como Freeza e Majin Boo que aparecem de surpresa.O teste da floresta tenebrosa, o que são essas terríveis inimigos que eles encontraram? Ilusões sobre rivais apareceram de repente? Freeza, Boo, Piccolo, e até mesmo Vegeta atacaram eles. Confrontado com isso, Goku está animado enquanto Kuririn está aterrorizado.

Kuririn esta semana: Ao enfrentar uma batalha ele perde a vontade de lutar? Kuririn está aterrorizado de medo ao saber que enfrentará seus antigos inimigos. Mas quando ele supera o seu medo, uma mudança repentina ocorre neles …!

Eu realmente estou animado com os próximos episódios! E vocês?