NiOh – Jogo ganha um novo trailer do modo história focado na batalha de Sekigahara

NiOh

Hoje a Koei Tecmo lançou um trailer novo para o seu próximo jogo exclusivo do PS4, NiOh! O trailer que você pode ver abaixo, se concentra na história do jogo, e predominantemente na batalha histórica de Sekigahara. É intitulado “Os dois samurais que lutam pelo mundo” contando a história de Mitsunari ishida e Ieyasu Tokugawa, que lutaram em lados opostos durante a batalha, sendo que Tokugawa foi o vencedor. Ambos desempenham um papel relevante no NiOh.

A batalha de Sekigahara foi travada em 21 de outubro de 1600, e foi basicamente o ponto decisivo do Sengoku Jidai, a era da guerra civil que terminou com a ascensão do Shogunato Tokugawa. Será um estágio no jogo, e aparentemente as forças sobrenaturais farão uma aparência para derrubar a escala de um modo ou de outro, com o protagonista William tendo que enfrentar um Yokai terrível. Confira o trailer:

 

NiOh será lançado na América do Norte em 7 de fevereiro, publicado diretamente pela Sony Interactive Entertainment. Os jogadores europeus terão que esperar até 8 de fevereiro, enquanto os jogadores japoneses terão o jogo passado, no dia 9 de fevereiro.

Se você quiser jogar o jogo antes que ele seja lançado, você já pode fazer o download da demonstração “Last Chance”, que será liberada hoje à noite e estará disponível apenas por 48 horas.

Via DS