Resident Evil VII: Biohazard – DLC chegará primeiro ao PS4!

resident-evil-7

O jogo altamente aguardado da Capcom, Resident Evil VII: Biohazard, foi lançado hoje no PS4, Xbox One, PC e PSVR. A Capcom tem planos para apoiar Resident Evil VII através DLC, dois dos quais agora têm datas de lançamento.

O primeiro pacote DLC, Banned Footage Vol. 1, estará disponível a partir de 31 de janeiro no PS4 por US $ 9,99. Banned Footage Vol. 1 faz parte do season pass e adicionará duas fitas novas assim como um modo novo:

  • Quarto: Descubra como escapar de uma sala trancada – mas não deixe Marguerite Baker saber que você já saiu da cama.
  • Pesadelo: Afaste as ondas de inimigos e sobreviva até de manhã enquanto constrói itens úteis e armadilhas para permanecer vivo.
  • Modo Extra: Ethan Must Die: Um modo resistente como as unhas separados das fitas e da história do jogo principal. (Não suporta PS VR).

O segundo pacote DLC, Banned Footage Vol. 2, estará disponível no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, no PS4 por US $ 14,99. Banned Footage Vol.2 também faz parte do passe de temporada e também inclui duas fitas e um modo de jogo:

  • 21: Aposte sua vida em um jogo mortal executado por Lucas Baker.
  • Filhas: Veja como era a família Baker antes dos trágicos acontecimentos do Resident Evil 7 Biohazard.
  • Modo Extra: Jack’s 55th Birthday: Corra contra o relógio e alimente Jack sem parar  neste modo de jogo extra  separado das fitas e história do jogo principal. (Não suporta PS VR)

Ambos os volumes de Banned Footage virão para o PlayStation primeiro antes de irem ao Xbox One e ao PC no dia 21 de fevereiro.

 

O terceiro pacote de DLC incluído no passe de temporada, que adiciona um episódio de história adicional, ainda não tem uma data de lançamento ainda. A Capcom também estará lançando Not a Hero, um pacote DLC gratuito, que conta uma nova história para todas as plataformas em algum momento desta perto do Outono.

Resident Evil VII: Biohazard está atualmente disponível em PS4, Xbox One, PC e PSVR.