NiOh – Jogo ganha novas imagens:Arte e informações sobre os vilões!

Niohoo

Hoje a Koei Tecmo enviou através de um comunicado de imprensa um grande lote de imagens em 1080 pixels sobre os personagens representados recentemente.

Partes das screenshots apresentadas abaixo já foram lançadas ontem no site oficial, mas há muitas novas e desta vez elas estão em plena resolução e como um bônus, também recebemos muitas informações novas sobre os próprios personagens.

O primeiro que ouvimos é Yasuke, um samurai de origem africana que enfrentará o protagonista William vestindo armadura pesada negra e empunhando um machado gigante. Seus ataques, impulsionados por um corpo extraordinariamente grande, são poderosos, e ser atingido por eles significa receber lesões fatais.

Yasuke é protegido por um espírito guardião chamado Atlas Bear, que encarna o poder violento da natureza. Aqueles que ganham sua proteçãosão abençoados por um corpo robusto e grande força muscular. Acredita-se que sobrevivam até mesmo as condições mais perigosas.

Como quase todos os personagens incluídos neste artigo, Yasuke é uma figura histórica, que serviu sob Oda Nobunaga durante o Sengoku Jidai.

Edward Kelley é o inimigo de William, e como ele, ele vem de uma terra distante. Ele usa um manto negro como um corvo, e muitas vezes ri de forma sádica.

Ele é muito hábil com a alquimia, que ele usa para fazer uma zombaria de William na batalha. Seu espírito de guarda é chamado Uroboros, e é dito para levar a importância do ciclo, incluindo a destruição ea criação, ou morte e renascimento.

Usando os segredos da alquimia, Kelley pode infundir poder demoníaco nos corpos humanos e ressuscitar os mortos.

Tenkai é um monge da seita Tendai. Ele percebe que a arte de onmyodo está sendo misturada com a alquimia, e combinada com o mau uso do poder espiritual chamado Amrita. Isso torna Tenkai ansioso, porque ele acredita que isso irá trazer tempos de calamidade.

Seu espírito de guarda é Genbu, que parece uma tartaruga gigante e uma cobra mesclada. É adorado como a besta sagrada que protege o norte, e simboliza a água na teoria das cinco linhas de ley(Algo relacioando ao centro de poder do planeta Terra). Seu espirito de um híbrido entre serpente e tartaruga simboliza a união de yin e yang, e está fortemente conectado com onmyodo.

Fuku é uma professora de onmyodo. Ela também é versada na alquimia e pode controlar livremente os elementos da terra, água, vento e fogo que podem ser vistos como um quadrante. Ela também pode convocar um demônio chamado Shikigami. Ela decide ajudar William no caminho de omnyodo.

Yagyu Sekishusai é um monge que vem das terras de Yamato (que é hoje a prefeitura de Nara). Ele tem pesquisado o caminho da espada com grande dedicação, seguindo um treinamento rigoroso, incluindo balançar a espada contra o Tengu à noite. Como resultado, ele é dito ter dominado a técnica da espada invisível para desafiar combatentes armados com mãos vazias, tirando suas próprias armas para derrotá-los.

Hōzōin In’ei é um monge budista pertencente ao templo de Kofukuji nas terras de Yamato. Um dia, enquanto treinava, ele foi inspirado pela forma da lua crescente refletida na superfície da água. Como conseqüência, ele criou a técnica de lança Jumonji, usando uma lança em forma de cruz com duas lâminas de foice à esquerda e à direita da lâmina principal. É uma técnica muito diferente do que qualquer uma que tenha sido usada em batalha antes.

Enquanto progredindo no jogo, William irá desbloquear “As Missões Mestres” nos campos de treinamento. Existem missões mestre para cada tipo de arma, incluindo a Omnyodo e Ninjutsu. Se você lutar contra os mestres do Oriente e do Ocidente, e ganhar, você será capaz de aprender mistérios muito poderosos.

Por último, mas não menos importante, aprendemos sobre Ibukiyama, onde muitos soldados apodreceram, consumidos por muitas batalhas. Agora ninguém ousa aventurar-se lá. A montanha é dito ser um antro de Yokais (Demônios)

Um terrível Yokai chamado Onyudo espera por William lá em uma área remota onde os pés humanos não andaram por muito tempo.

Em Ibukiyama, que tem uma atmosfera impressionante devido à chuva e à neblina, guerreiros caídos caçam os soldados derrotados do exército ocidental que vagueiam no perigo após terem perdido a batalha de Sekigahara.

Você pode conferir as novas imagens abaixo:

NiOh será lançado na América do Norte em 7 de fevereiro, publicado diretamente pela Sony Interactive Entertainment. Os jogadores europeus terão que esperar até 8 de fevereiro, enquanto os jogadores japoneses terão o jogo no dia 9 de fevereiro.

Via DS