Kong: Ilha da Caveira – Conexão com Godzilla foi revelada!

KingKong-750x380

Kong: Ilha da Caveira é o tão esperado reboot da franquia de King Kong, e o primeiro trailer foi epicamente uma preview sinistra de uma aventura temática de horror que virá no filme.

Além de uma excitante experiência de cinema independente, Kong: Ilha da Caveira tem o apelo adicional de ser o primeiro capítulo de um universo compartilhado que se conectará com o reboot de Godzilla reiniciado e sua sequência Godzilla: Reino dos Monstros. Esse universo compartilhado culminará em um filme de King Kong vs. Godzilla em 2020.

Como tal, haverá algumas conexões estabelecidas entre as duas franquias de monstros gigantes – agora temos a primeira ideia de como King Kong se conectará ao Godzilla.
O site Cinemablend visitou o set das gravações do filme,  e soube com o produtor Alex Garcia que o filme está realmente acontece antes dos eventos do Godzilla de 2014: “Godzilla não aparece no mundo moderno … então isso é muito mais do que a história de Kong. “
Em termos de conexões diretas entre os dois, Garcia revelou que personagem de John Goodman,  Bill Randa será um operário obscuro da Monarch, aquela organização do governo em Godzilla que sabia mais sobre o monstro do que eles deixaram. Em Ilha da Caveira, veremos como Monarch aprende primeiro sobre o problema do monstro gigante do mundo: “John Goodman, que interpreta o cara do Monarch, é como se estivesse controlando as cordas do mundo e percebemos, obviamente, que eles sabiam muito mais do que eles deixaram sobre inicialmente. ”

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017. Godzilla 2 está programado para 22 de março de 2018. O crossover entre os dois está programado para 29 de maio de 2020.
Via CB