Star Wars – Mark Hamill defende os Episódios I, II e III!

star-wars-8-mark-hamill-luke

No mundo de Star Wars, os fãs continuam a brigar sobre os episódio I, II e II feitos por George Lucas e é claro a Lucasfilm. Para alguns fãs, Episódio I-III seriam melhores se fossem deixados de lado, enquanto outros fãs defender suas virtudes. Quando os filmes estrearam pela primeira vez, a reação sobre o filme e o elenco era bem “forte”, e um ícone de Star Wars não podia acreditar nas críticas que estavam fazendo.

Basta perguntar Mark Hamill. Recentemente, o ator lendário fez uma entrevista com a Vulture, onde ele teve tempo para abordar os filmes prequel. Foi então que Hamill defendeu o ator que interpretou seu pai quando era garoto, em a Ameaça Fantasma, Jack Lloyd.

“Eu não podia acreditar em algumas das coisas que eles escreveram sobre as os episódios prequels, você sabe. Quero dizer realmente, além de ‘eu não gostei’. Ainda estou zangado com o modo como trataram Jake Lloyd. Ele tinha apenas dez anos, aquele menino, e fez exatamente o que George queria que ele fizesse. Acredite em mim, eu entendo esse tipo de diálogo ruim. “
Continuando, Hamill ainda revelou que ele foi secretamente abordado para fazer parte do documentário de 2010 The People vs. George Lucas. O ator foi entrevistado para o filme antes que seu título fosse finalizado, mas Hamill disse que ele se afastou do projeto uma vez sacou o que o documentário pretendia.

“Quase me enganei nesse documentário”, admitiu.

“Eles não estavam chamando isso de ‘O Povo contra George Lucas’ na época. Mas eu poderia dizer pelas perguntas que eles estavam me pedindo que era um convite aberto para falar mal do George. E eu tenho problemas com George, mas eu amo esse homem, vocês sabem… eu nunca falo fora da família. Isso é apenas brutal …

Uma grande atitude de Mark Hamill! Apesar do que muitos fãs reclamam da segunda trilogia de Star Wars, os filmes foram uma grande adaptação, e contaram a história como surgiu um dos vilões mais icônicos do cinema!

E você, o que acha da trilogia Prequel?

Via CB