Raio Negro – Série está indo oficialmente para o canal CW !??

Raio Negro

O universo da CW / DC TV está prestes a receber uma nova série de super-heróis. Esta manhã, houve rumores de que piloto de Raio Negro teria floppado na Fox, mas agora sabemos para onde ela está indo: a CW encomendou oficialmente um piloto para a série.

Ontem à noite, a Deadline informou que depois de encomendar um piloto para a nova série produzida por Berlanti, mas os diretores Mara Brock Akil e Salim Akil-Fox tinham deixado o Raio Negro completamente, deixando os produtores a lutando por uma nova casa para a série.

Talvez não devêssemos ficar tão surpresos que a reviravolta em encontrar essa casa não é tão rápida, mas o Raio Negro está indo para a casa dos outras séries de super-heróis de DC, o CW. Divertido fato: esta é a terceira vez que a CW tomou uma série produzida por Greg Berlanti depois de ter começado a vida em outro lugar – a Supergirl estava na CBS e, como Raio Negro, a adaptação de Archie Comics estava originalmente na Fox.
Como a ordem original de Fox, a comissão da CW é apenas para um piloto da série, que será escrito pelos Akils, que também serão produtores executivo ao lado de Berlanti. Ainda é desconhecido se  a série, se será parte do mesmo universo que Arrow, Flash e Legends of Tomorrow – mas, hey, isso não impediu a Supergirl de se juntar à diversão. Então, talvez Jefferson Pierce  se junte aos amigos de Flash em breve. E é claro, o Barry sempre pode retroceder no tempo e rebootar a linha temporal (e fazer cagada nisso).

Ah…E vocês se lembram que o CW disse que não faria mais nenhuma série de super-herói? Pois bem, ainda bem que ela mudou de decisão!

Via i09