Sophie Turner revela possível spoiler de Game of Thrones e X-Men!

Sophie

A estrela de Game of Thrones , Sophie “Sansa Jean Stark” Turner estava no tapete vermelho para os prêmios da Academia Britânica de Cinema de 2017, onde foi questionada sobre seus dois maiores projetos: as duas temporadas finais de Game of Thrones e a sequência de X-Men: Apocalypse, intitulado por hora de X-Men:Supernova. Alerta de Spoiler a seguir.

Ao conversar com os repórteres de Hey U Guys, Sophie deu a seguinte resposta sobre seu futoro em Game of Thrones e nos filmes do X-Men. “Estamos prestes a começar a filmar os próximos filmes do X-Men,  e acabamos de terminar a temporada 7 de [Game of] Thrones, e eu tenho um par de filmes para fazer antes de X-Men começar. E aí então nós iremos à oitava temporada de Game of Thrones. “

O comentário de Sansa confirma que o próximo filme dos X-Men começa a ser gravado em Maio, conforme vários sites noticiaram previamente. para o próximo filme do X-Men, estão fazendo suposições que ele venha com o título de X-Men: Supernova e/ou X-Men: Dark Phoenix. Os títulos sugerem que o próximo filme poderia ser uma nova adaptação da Saga da Fênix Negra, uma história clássica de quadrinhos X-Men. “The Dark Phoenix Saga” foi uma das várias histórias usadas como inspiração para X-Men 3, embora a adaptação não tenha sido bem recebida pelos fãs. Simon Kinberg, que está escrevendo o próximo filme, disse que revisitar “The Dark Phoenix Saga” é uma possibilidade.

Já em relação a Game of Thrones, Turner estaria confirmando seu retorno para a oitava temporada, ou que pelo menos era irá sobreviver a sétima? Com sinais iniciais de grande rivalidade com Jon Snow e Littlefinger, qualquer um (ou ambos) desses homens poderia acabar indo para o lado errado das maquinações de Sansa? Lady Stark realmente deixou o inverno em seu coração ultimamente, então pode haver muito pouco calor deixado lá para ninguém.

E você o que acha? Será que realmente a fala de Sophie signifique algo a mais para Game of Thrones/X-Men? Comente!

Via CB