Deadpool – Data das filmagens foram reveladas!

Deadpool

Apesar de todos os problemas de produção e rumores de elenco que têm atormentado a seqüência Deadpool antes de filmagem mesmo começar, parece que o progresso no filme está indo muito bem.

E mesmo que a estrela Ryan Reynolds ainda não tenha anunciado quais atores estarão junto com ele nas telonas, novos detalhes parecem confirmar que as gravações de Deadpool 2 estão prontas para começar!

As câmeras estão programadas para começar a rolar em Vancouver no dia 1º de maio para o filme com o título de trabalho Love Machine. Esses relatórios foram corroborados pela Omega Underground após a lista de produção apareceu no site My Entertainment World.

Rumores vêm girando em torno de quem vai interpretar Domino e Cable. O nome de Kerry Washington foi o mais recente a aparecer, e quando perguntado sobre isso, ela não confirmou nem negou se ela estava no papel do mercenário sorte mutante. O nome de Pierce Brosnan foi mencionado várias vezes em relação a interpretar o Cable, aparentemente reforçado por postagens de mídia social do ator saindo com Reynolds e Hugh Jackman, cujo filme final de Wolverine, Logan, será lançado no próximo mês.

Depois que Tim Miller saiu do projeto, 20th Century Fox trouxe o diretor David Leitch (John Wick) para dirigir o filme.

Até agora, apenas a Míssil adolescente megassônico de Brianna Hildebrand e o Dopinder (O taxista batuta) de Karan Soni foram anunciados para retornar ao segundo filme, além de Reynolds, é claro.

E você? Está animado com o retorno de Deadpool ao cinema? Não deixe de comentar!

Via CB