[BUG]Mortal Kombat XL – Golpe do Sub-Zero desliga o PS4!?

mortal-kombat-x-sub-zero

Você já pensou que um ataque de um personagem poderia desligar um vídeo-game? Pois bem, já faz algum tempo que alguns jogadores de Mortal Kombat XL, estão com um pequeno problema no PS4. Aparentemente qualquer ataque do Sub Zero que congele seu adversário, seja você jogando com ele ou enfrentando ele, desliga o PS4! Olha só os vídeos que alguns jogadores gravaram.

Aparentemente o problema acontece nas versões mais novas do PS4, especificamente no PS4 Slim com HD de 500GB. Alguns usuários que estão enfrentando o problema, já utilizaram alguns métodos que poderiam resolver (como reinstalar o jogo, usar ele sem internet), mas pelo que parece, nada disso adiantou, como você pode ver aqui.

O problema é que o Sub-Zero já faz parte do segundo capítulo do jogo, ou seja, se você deseja avançar no modo história, você terá que desviar de todos os gelos do Sub-Zero, e bem, não é tão fácil quanto parece. Fora os adversários do modo online e as Torres.

A Warner Bros Games, como a Sony já informaram aos jogadores que estão enfrentando esse problema com o jogo, que estão trabalhando para resolver isso, entretanto é bem estranho pensar que um golpe de um personagem pudesse desligar o videogame. Belo Bug não?

Torcemos para que a distribuidora Warner, a Netherrealm, e a Sony possam trabalhar em conjunto para resolver esse problema.