Power Rangers – Fãs escolhem as 10 melhores aberturas!

Power Rangers

Se você é um fã de Power Rangers, com toda certeza deve estar sabendo do novo filme? Sabendo ou não, um canal de fãs da franquia publicou um vídeo onde apresenta um ranking com as 10 melhores aberturas das séries. Confira:

Segundo eles, Power Rangers: Galáxia Perdida tem a melhor abertura de todas as séries , seguida por Power Rangers: Força do Tempo. Já  a abertura mais clássica, Mighty Morphin Power Rangers, ficou apenas em décimo lugar em sua terceira versão. A nova série, Power Rangers: Ninja Steel, não entrou na lista. E se você ainda não viu, pode conferir o novo trailer internacional de Power Rangers, que saiu ontem:

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O filme oficial dos Power Rangers chega aos cinemas 23 de março de 2017

E você, o que achou da lista? Comente!

Via ANMTV