Punho de Ferro – Shou Lao está confirmado que aparecerá na série!

Mr. Lao

Quando o trailer de Punho de Ferro saiu há algumas semanas, fi especulado que devido a um frame, um certo personagem místico poderia aparecer na série. Graças ao ator Finn Jones, parece que agora temos a confirmação de que estaremos vendo a estréia de Shou Lao, do K’un Lun, no universo cinematográfico Marvel, em 17 de março.

Em uma entrevista recente com a revista Empire, Jones, que interpreta Danny Rand , diz que as pessoas em sua vida depois que ele retorna a Nova York da cidade mística de K’un Lu, eles acham que ele está louco porque ele conheceu um dragão.

“Danny terá de lidar com o julgamento da sociedade. Ele volta e diz: ‘Ei, adivinhem só?! Eu estive em um lugar chamado K’un Lun, eu agora me chamo Punho de Ferro e conheci um Dragão!’ Todo mundo fica: ‘O que você está dizendo?? Você está doido!?”
Parece como se fosse um momento passageiro na entrevista, mas um momento que é certamente uma confirmação integral que Danny Rand vai manter a origem do Punho de Ferro. Na tradição do Punho de Ferro, Shou Lao é um dragão localizado na antiga cidade de K’un Lun, e a principal fonte de energia para a cidade mística. e ele deve ser derrotado, para que ele consiga roubar o “poder” do coração do dragão.

Em Punho de Ferro Imortal escrito por Ed Brubaker, Matt Fraction e David Aja, é revelado que Shou Lao foi derrotado 66 vezes, o que significa que houve 66 pessoas diferentes ao longo do tempo assumindo o manto do Punho de Ferro e se tornando o protetor de K’un Lun!

Punho de Ferro estréia na Netflix em 17 de março.