Liberado teaser oficial de Deadpool 2

Deadpool 2

Existia alguns rumores que um novo teaser de Deadpool 2 estava circulando após os créditos de Logan. Pois bem, Ryan Reynolds lançou online o teaser do próximo filme do Mercenário Tagarela.

O teaser mostra Ryan Reynolds reprisando seu papel como o Mercenário Tagarela. Deadpool vê um homem que está sendo assaltado, e diz que isso não vai acontecer no turno dele! Ele entra em uma cabine telefônica e se prepara para trocar de roupa, ao som do tema do Superman!. Ele acaba levando mais tempo do que deveria e as coisas vão mal para a vítima. E também temos um cameo do Stan Lee elogiando o traje do Deadpool! Confira:


Havia rumores de que Deadpool faria uma aparição em Logan, mas Ryan Reynolds, Hugh Jackman e James Mangold negaram tudo. Acontece que os rumores podem ter sido iniciados como resultado deste curta.

Deadpool quebrou várias vezes a quarta parede com piadas sobre Hugh Jackman e Wolverine. A relação de trabalho de Reynolds e Jackman remonta a X-Men Origins: Wolverine, o primeiro filme solo de Wolverine e o primeiro filme em que Reynolds interpretou o Deadpool. Faz algum sentido que Reynolds se envolva de alguma forma pequena com o filme final de Jackman como Wolverine.

Reynolds está atualmente trabalhando na pré-produção de Deadpool 2. A sequência introduzirá o Cable na franquia X-Men Movies. O filme também vai contar com Domino.

Já Logan, o ultimo filme de Hugh Jackman como Wolverine está em cartaz nos cienmas. Você pode conferir nossa critica aqui.