JoJo’s Bizarre Adventure – Live Action ganha novo teaser!

JoJo

O site oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I publicou um novo teaser do seu live-action. No vídeo temos a cidade de Morioh, onde se vê um aviso de “proibida entrada“, uma manchete de jornal dizendo “nenhuma pista sobre o massacre de uma família”, e uma frase que diz: “algo de estranho está acontecendo nesta cidade“. Confira:

Se você não conhece JoJo’s, o mangá traz uma história épica de cada geração da família Joestar e da sua batalha contra vampiros, super vampiros e outros inimigos bizarros. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump. É atualmente o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 118 volumes e ainda em produção (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes). O que fez dele, por um tempo, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão.

A série foi adaptada para um OVA de seis episódios, baseado na segunda metade do terceiro arco, Stardust Crusaders, que foi lançado entre 1993 e 1994 pelo Studio APPP. Seis anos depois, o mesmo estúdio produziu uma série de sete episódios baseado na primeiro metade do mesmo arco, que durou até 2002.  Uma adaptação para anime, produzida pela David Production começou a ser exibida em 5 de outubro de 2012 na Tokyo MX.

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I tem direção de Takashi Miike (Koroshiya Ichi, Crows, Tokyo Tribe). A estreia nos cinemas do Japão está marcada para 4 de agosto.