No Man’s Sky – Atualização do Path Finder é gigantesca; 3 novos veículos e muito mais!

Ontem, a desenvolvedora Hello Games anunciou uma nova atualização gratuita, intitulada de Path Finder para No Man’s Sky. Na época, a atualização foi confirmada para adicionar um novo veículo e ajudar com a exploração do planeta, mas, não se sabia muito além disso.

Hoje, a Hello Games anunciou a atualização completa, revelando que adiciona três novos veículos planetários, compartilhamento de base, suporte ao PS4 Pro, especialização das Naves/Armas, modo permadeath e muito mais coisas. Nós fizemos um pequeno resumo da maioria das coisas que está por vir em NMS.

 

Atualizações Visuais
Introduzimos uma série de melhorias visuais, permitindo que você explore o universo em detalhes ainda maiores.

  • Texturas Altas e Ultra!
  • Iluminação Ambiental mais precisa
  • Oclusão Ambiental baseada no Horizonte
  • Efeitos de iluminação de alto contraste
  • Raios Crepusculares do Sol
  • Pós-processamento melhorado com várias opções de filtro
  • Modo HDR para monitores e televisores compatíveis

Compartilhamento da sua Base Online

Bases agora podem ser compartilhados on-line, permitindo que outros jogadores descubram e explorem o seu posto avançado. A integração com o Steam Workshop permite que os jogadores façam upload de suas bases para o Workshop, facilitando a descoberta, visita, taxa e assinatura de suas criações por outros jogadores.

Hangar de Naves Espaciais
Você poderá agora ter seu próprio Hangar de Naves em seu cargueiro, assim podendo armazenar mais de uma nave espacial. Isso é ainda mais significativo com a introdução da especialização de naves, classes e a capacidade de fazer comércios em naves antigas.

Especializações de Naves
No-Mans-Sky-5-670x154

Encontre e colete a sua nave perfeita, com várias especializações e atriburos.

  • Cada nave possui uma especialização (Shuttle, Fighter, Hauler ou Science) que melhora o desempenho em áreas específicas.
  • Os ônibus (Shuttle) são todas naves redondas, as naves lutadoras se especializam-se no combate, os Haulers são naves com uma carga maior e as Science caracterizam capacidades de Warp aumentadas.
  • Além de novos tipos de naves , todos as naves serão agora baseada em classes. C, B, A ou a classe Ultra rara S (S de Special!)
  • Ao comprar uma nave nova, agora você terá a opção de trocar poor sua nave atual para ganhar um desconto.

PLAYSTATION 4 PRO

O suporte a PS4 Pro foi ativado permitindo a jogabilidade de resolução 4K.  Também foi otimizado a renderização 4K para os PC’s.

VEÍCULOS NOVOS

Você pode dominar a superfície de seu planeta usando o novo Exocraft. Estes veículos terrestres dão um novo significado à navegação planetária, combate e mineração – e podem ser convocados de qualquer lugar do planeta em que foram construídos.

No-Mans-Sky-670x377

Nomad – O menor Exocraft é o Nomad. Com pouco espaço de carga, este hovercraft compensa em velocidade, agilidade e sua habilidade de deslizar sobre a água

Roamer – O Exocraft de médio alcance é o Roamer, um grande hover capaz de rapidamente cruzar terreno acidentado e adaptar-se à maioria das situações

Colossus – Finalmente, o Colossus é o maior do Exocraft. Este gigantesco behemoth oferece uma capacidade de carga gigantesca, perfeito para quem está querendo coletar recursos!

 

  • Adquira a Exocraft contratando um Técnico Vy’keen para sua base planetária e completando uma nova série de missões
  • Montagem de lasers de mineração poderosos e com muitos mais recursos para fazer a coleta.
  • Equipe armas e eliminar ameaças com maior poder de fogo
  • Aumente a velocidade do seu veículo com o módulo de aceleração

EXOCRAFT RACES

Aperfeiçoe suas habilidades de condução construindo seu próprio circuito de corrida em seu planeta natal. Encontre o planeta mais interessante, crie um período de tempo e desafie outros a vencê-lo.
NOVAS LOJAS E COMERCIANTES
Novos comerciantes foram adicionados a estações espaciais e bases, bem como um novo tipo de moeda! Além disso, o estoque de Blueprints(Plantas) será atualizado periodicamente. Além de várias outras mudanças.

No-Mans-Sky-1

Personalização da Base

A base do personagem também sofreu atualizações. São cerca de 40 novos tipos de pecas/Materiais de contrução adicionados, com luzes, escadas e muito mais. Também tem a adição de novos materiais que poderão ser usados para a construção da base.

ESPECIALIZAÇÃO Multi-Tools E CLASSES
Também temos atualizações na Multi-tool, como classes que também foram introduzidas! As Pistolas oferecem maiores capacidades de mineração rifles fornecem vantagens de combate e armas experimentais são sintonizados pelo Scanner. O mais raro e mais poderoso são as Alien Multi-tools. Semelhantes às naves, as armas também são classes S, A, B e C e também recebem desconto na compra de multi-tools novas.

Novos modos de Armas
Ambos os armamentos da Multi-tool e das naves podem receber upgrades. Três novas armas podem ser instaladas em Multi-ferramentas ao lado da arma Boltcaster existente. Cada arma oferece um estilo de combate único. Já o armamento da nave dá uma grande chance de usar táticas diferenciadas.

PermaDeath Mode

Sabe o modo que se você morrer já era? Então… Morreu já era. A dificuldade desse mode será semelhante ao modo Survival. Além disso, o Modo Survival teve sua dificuldade aumentada. Morrendo no Survival, você vai parar no planeta mais próximo, longe de sua nave quebrada! Ou seja, não MORRA!

Teve outras milhares de mudanças no jogo, como o Modo Fotográfico, Discovery Menu e que vão deixar o jogo mais suave, como correção de Bugs. Tudo isso se encontra no Patch Notes do jogo.

No Man’s Sky atualmente está disponível para PC e PS4, enquanto o novo update Path FInder ainda não tem data de lançamento, mas deve sair ainda essa semana.

E você? O que achou da nova atualização?