(SXSW) – Anunciado o Sonic Forces; Gameplay do Sonic Mania!

Sonic Forces

Ontem durante um painel da Sega na conferência SXSW, tivemos algumas revelações muito importantes sobre o futuro do ouriço! O maior deles, foi a revelação do nome do Projeto Sonic 2017 de Sonic Forces, tudo isso com um gameplay de tirar o folego! Confira o trailer de Sonic Forces!

Para os fãs mais assíduos da franquia, provavelmente já devem ter percebido, mas nós teremos novamente os Wisps, que estavam presente em Sonic Colors e os Red Rings, presentes na maioria dos jogos modernos do Sonic. Aparentemente serão duas forças enfrentando o Sonic, e dessa vez temos a história de como o Raio Azul falhou em salvar o mundo! Diferente para um jogo da franquia do Sonic não?

Sonic Forces é uma evolução do Colors e do Generations, e diferentemente do Generations, terá três gameplays. Um para o Sonic clássico, um para o Sonic Moderno e um ainda não revelado. Vai usar a Hedgehog Engine 2.0 e uma engine gráfica melhorada!

sonic_mania_title_by_doctor_g-dabafp8

Enquanto o ponto alto da noite era o novo jogo do Ouriço, também tivemos algumas novas informações sobre o Sonic Mania! Tivemos a revelação que a Flying Battery estará no jogo, teremos um álbum oficial e que teremos um sistema de magnetização na fase revelada. Ou seja, se você estiver usando o escudo elétrico, será puxado para cima, em partes em que badniks são puxados. Você pode conferir o trailer sobre a Flying Battery aqui embaixo:

Sonic Mania será lançado para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch!

E você está animado para os próximos jogos do Sonic?

Via Power Sonic
Sonic Mania Logo por Doctor G