Devilman CryBaby – Netflix anuncia novo anime original!

20170317devilman

Um anime novo baseado no mangá Devilman de Go Nagai estreará como uma série original de Netflix perto do primeiro trimestre de 2018. O anime, intitulado Devilman CryBaby, estará disponível em 190 países!

Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation, Mind Game) está dirigindo o anime. Em seu estúdio Science SARU. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebelion, Valvrave the Liberator) está escrevendo o roteiro. Eunyoung Choi está servindo como produtor de animação. Aniplex e Dynamic Planning estão produzindo o projeto.

Na história do anime, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryō Asuka que os demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryō sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Nagai lançou o mangá Devilman original na Revista Semanal Shōnen Jump da Kodansha em 1972. Uma adaptação de anime de televisão do mangá foi ao ar simultaneamente naquele ano. O anime e a série de mangás geraram mais de uma dúzia de spinoffs, crossovers e remakes diferentes desde 1972, incluindo manga, OVAs e um filme de ação ao vivo em 2004.

O Netflix também está transmitindo o Cyborg 009 Vs Devilman de 2015. No Japão, o serviço oferece a série de anime de televisão 1972 e a adaptação de Live-Action de 2004.

Via ANN