Marvel VS Capcom: Infinite – Jogo será mais “fácil” de jogar que outros do gênero!

Marvel-vs-Capcom-Infinite-01

Marvel vs Capcom: Infinite será lançado para PC, Xbox One e PS4 este ano, e em uma entrevista com o site GI.biz, o  COO da Capcom Europa,  Stuart Turner disse que o jogo será uma “ótima introdução ao gênero [luta]”.

Na entrevista, Turner abordou o fato de que Street Fighter V não teve o maior de lançamentos, mas ele acrescentou que ele acredita que está “em um lugar muito bom agora”, com “temporadas de conteúdo” e apoio planejado por vários anos. Enquanto Street Fighter V não é o jogo de luta mais complicado, ele serve para uma comunidade mais técnica e hardcore. Marvel vs Capcom: Infinite, no entanto, parece que vai ser muito mais para os jogadores casuais.

Na maioria dos casos, jogos de luta são particularmente conhecidos por serem um pouco complicados, já que é meio difícil quem começou a jogar saber dar um combo de mais de 50% do vida do adversário de primeira certo? Turner diz que a Capcom sempre tenta trazer novos jogadores para seus jogos, razão pela qual tem colaborado com empresas como SNK, Namco e Marvel no passado. Para ele, manter o gênero de luta saudável é a coisa mais importante.

“Marvel vs Capcom se encaixa nisso como uma ótima introdução ao gênero como um todo, muito mais simplista e tecnicamente mais fácil de pegar e jogar”, explicou. “E, obviamente, ter alguns dos personagens mais conhecidos do planeta do Universo Marvel tem um grande apelo especialmente para aquele novo público novo que estamos ansiosos para trazer”.

E você, o que acha?  Os jogos de luta deveriam ser mais fáceis, ou sua complexidade é que dão o “charme” aos jogos?

Via PC Gamer