No Game, No Life:Zero – Filme ganha novo trailer!

No game, No Life

O evento de “No Game, No Life Zero” que está acontecendo no AnimeJapan 2017 revelou o primeiro vídeo promocional, elenco de personagens e muito mais nesse domingo.

O vídeo mostra a história de mitos apagados das memórias das pessoas. Embora o filme caracterize os mesmos membros principais do molde que o anime anterior da televisão, muitos deles interpretam personagens que viveram seis milênios antes de Sora e Shiro serem teletransportados ao mundo alternativo dos jogos.

A série de light Novels de Yuu Kamiya já inspirou uma série de anime de televisão que estreou em abril de 2014 que atualmente está disponível pelo Crunchyroll.

A história da série começa com Sora e Shiro, um irmão e irmã que tem uma reputação de brilhantes jogadores, têm gerado lendas urbanas em toda a Internet. Esses dois jogadores até consideram o mundo real como apenas outro “porcaria de jogo”. Um dia, eles são convocados por um menino chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou que este era um mundo onde “tudo é decidido por jogos” – até mesmo fronteiras nacionais. A raça humana foi fixada em uma unica cidade restante pelas outras raças. Será que Sora e Shiro, o irmão e a irmã que não são bons para nada, se tornam os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Bem, vamos começar a jogar.”  Confira o vídeo:

O brasileiro Thiago Furukawa Lucas também conhecido como Yuu Kamiya lançou a série de light novels em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light novels que gerou um anime chamado Itsuka Tenma no Kuro-Usagi. Atualmente Mashiro Hiiragi está fazendo a adaptação de manga da série.

Via ANN