Injustice 2 – Jogo ganha um novo trailer focado no Flash!

Flash

Hoje, a editora Warner Bros e desenvolvedora NetherRealm Studios lançou um novo trailer focado em um personagem já confirmado: The Flash!

Como você pode saber, The Flash é um super-herói e o nome de vários personagens (quatro, o atual Flash é Barry Allen) aparecendo em toda a história da DC Comics. O Flash original apareceu pela primeira vez em Flash Comics # 1 em novembro de 1939. Apelidado de “Velocista Escarlate”, todas as encarnações do personagem possuem “super velocidade”, que inclui a capacidade de correr e se mover extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar certas leis da física. Confira o trailer:

A Netherealm Studios também deu uma visão geral sobre o personagem:

Uma vez conhecido como o homem mais rápido vivo, Barry Allen desistiu de ser um herói depois de desertar do Regime. No entanto, como um novo inimigos ameaça os civis, Flash está de volta a ação, preparado para se redimir.

Para quem jogou o primeiro Injustice vai perceber que o personagem tem alguns movimentos novos, e é claro um especial bem mais legal do que o soco de massa infinita.

Injustice 2 tem data de lançamento prevista para PlayStation 4 e Xbox One em 16 de maio de 2017.

Via DS