Prison Break – Ator revela que poderá ter novas temporadas no futuro!

Prison Break

Na maioria das vezes, quando as séries retornam para a TV, não dá muito certo. No entanto, Prison Break encontrou uma maneira de quebrar o molde, e os fãs gostaram muito do retorno da temporada! Todos os personagens principais estão de volta, o enredo é tão misterioso como sempre, e as apostas são ainda maiores. Ou seja, a Fox acertou um foguete com a nova temporada.

Com todo esse sucesso em mente, as pessoas estão se perguntando: “Haverá mais Prison Break depois destes nove episódios?”

A rede deixou bem claro que a série só estaria de volta para a exibição desses episódios específicos, mas isso pode estar mudando. De acordo com Wentworth Miller – que interpreta Michael Scofield – poderia haver mais Prison Break no caminho. Durante uma entrevista com a EW, o ator foi questionado sobre a possibilidade de a série obter uma sexta temporada, e ele não negou que eles falaram sobre isso.

“Eu não descartaria isso, eu sinto que há mais história lá e agora estamos falando de várias gerações.Há um monte de direções diferentes que nós poderíamos ir, mas eu não sou a favor de explorar qualquer coisa, a menos que consigamos uma coisa incrível para nos aprofundar. “

Isso não é exatamente definitivo, mas ainda é uma atualização incrível. Lembre-se,foi mais ou menos assim que a temporada cinco surgiu.

E você, o que acha? Prison Break poderia dar certo em outra temporada?