Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Anunciado novo jogo do Naruto!

Naruto to Boruto

Naruto voltará ao PlayStation 4, Xbox One, e PC / Steam em um novo jogo da Bandai Namco. Chamado de Naruto a Boruto: Ataque do Shinobi!(Naruto to Boruto: Shinobi Striker). A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas a Bandai Namco Entertainment lançou o site oficial para este jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. Você pode conferir ele aqui. Confira:


A ficha informativa e comunicado de imprensa oficial para Naruto para Boruto: Shinobi Striker é a seguinte:

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC
Empresa: Bandai Namco
Desenvolvedora: Soleil
Gênero: Jogo de Ação Ninja
Jogadores: Um a oito (conexão on-line necessária)
Texto: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo e polonês
Vozes: Inglês, Japonês

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo on-line multiplayer dentro no universo de Naruto. Os jogadores poderão lutar com seus personagens favoritos e descobrir um novo estilo de jogo definido em emocionantes ambientes 3D com um estilo gráfico completamente novo!

Em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, os jogadores lutarão cabeça a cabeça em batalhas 4 vs 4, com os oito ninjas lutando simultaneamente. O jogo traz um novo estilo gráfico com cores vivas e um estilo de jogabilidade dinâmica ninja em terceira pessoa que permite aos jogadores aproveitar a verticalidade do ambiente arena com corrida vertical e saltar para áreas elevadas. Os jogadores podem escolher jogar de modo cooperativo com amigos e liderar equipes para a vitória para ser o melhor ninja online.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento oficial.