Dragon Ball Super – Liberada Preview do episódio 87!

Dragon-Ball-Super-Episode-87-Preview

O episódio 87 da Dragon Ball Super vai ao ar domingo, 23 de abril de 2017. Depois de uma luta entre Goku e e o Androide 17  para avaliar a sua força no episódio 86, desta vez os dois unirão forças para repelir os invasores estranhos. .. entretanto a revista da Shonem Jump tem algumas informações a mais! Lembre-se, Goku se reuniu com o Androide 17 para oferecer a ele uma vaga para se juntar a sua equipe para o Torneio de poder que vai acontecer em pouco tempo. E sempre como um lembrete, os títulos e resumos dos episódios 86, 87, 88 e 89 de Dragon Ball Super já estão online.

Preview do episódio 87 da Dragon Ball Super

Título em português: caçadores caça! Goku e C-17 uniram forças

Data de lançamento: 23 de abril de 2017

Título em português: Caça aos Caçadores! Goku e o Androide 17 unem forças

Data de lançamento: 23 de abril de 2017

Resumo: Depois do 17 ter recusado o convite Goku, Goku tenta convencê-lo de novo. Os dois então detectam uma presença que se aproxima. O céu escurece, e quando eles olham, eles vêem uma nave espacial no céu.

Resumo 2: O Androide 17, enfrenta caçadores para salvar os animais. Desesperado para recrutar o 17, , Goku junta-se à luta. Embora o 17 tenha recusado o pedido de Goku em primeiro lugar, ele finalmente concordou em participar do torneio depois de ter os caçadores derrotados com a ajuda de Goku. Enquanto isso, Gohan visita Piccolo.

Resumo 3 (Weekly Shonen Jump): Clash! Goku & Androide 17 contra os caçadores furtivos galácticos!

Devemos salvar os animais! Goku foi atrás do Androide 17, para trazer ele para o Torneio do Poder mas ele acabou recusando. Enquanto isso, a reserva animal é atacada por caçadores intergaláticos e Goku junta-se se ao Androide 17 !! Os dois unem forças para impedir os caçadores intergaláticos.

Esta semana com o Androide 17: Ele executa seu dever como protetor dos animais. Na Ilha Grande, há apenas um guarda florestal e é o Androide 17! Orgulhoso de sua força, ele enfrenta os caçadores galácticos, mas …!?

E vocês estão ansiosos para os próximos episódio?

Imagem de DB-Z.com